Fórum Pit Bike

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui podes comprar/vender, divertir-te, apresentar-te, etc


    Regras a Cumprir

    XL
    XL
    Admin


    Mensagens : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 09/11/2011
    Idade : 29
    Localização : Aveiro, Santa Maria Da Feira

    Regras a Cumprir Empty Regras a Cumprir

    Mensagem  XL Qui Nov 10, 2011 7:42 pm

    Em nome da Administração seja muito bem vindo(a)a este fórum que também é seu, fórum este que é de conversação, troca de ideias e discussão de temas relacionados com Pit Bike e off road(fora de estrada),como espaço público que é, recomenda se que respeite certas e determinadas regras para um bom entendimento e respeito por todos os membros e bom funcionamento deste fórum, para usar este fórum o usuário (membro) terá de respeitar as regras estabelecidas.
    Caso não concorde com elas poderá sempre pedir para cancelar a sua inscrição no fórum através de uma Mensagem Pessoal (PM) para os Administradores / Moderadores.


    1- RESPEITO

    - Respeite todos os outros membros deste forum,nao sera permitido ir contra a liberdade ou invadir o espaço dos outros,nao sera permitido rascimo,pornografia,insultos,difimaçao,ataques pessoais a outros membros,respeite os seus topicos e mensagens,quem nao respeitar esta regra sera avisado,se ignorar o aviso e continuar a desrespeitar os outros sera banido sem aviso previo.

    - Respeite a privacidade dos outros,nao divulge números de telefone,mails ,moradas,fotos ou informaçoes de outros sem o seu consentimento.

    - Respeite o administrador e moderadores,se o seu topico ou mensagem desapareceu e nao concorda ,comunique via pm á administraçao ou moderaçao do forum,nao sera tolerado a criaçao de um topico a perguntar o que aconteceu ou porque foi apagado o seu topico ou mensagem,a moderaçao do forum nao é motivo de debate público,por isso nao sera tolerado discriminar,recriminar ou atacar públicamente a moderação!

    - Os administradores e moderadores deste fórum reservam o direito de apagar ou alterar qualquer tipo de post/thread que prejudique a estabilidade do proprio fórum e que vá contra as regras do fórum. Não será enviada PM ao membro com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida aos administradores e moderadores pelo membro por PM (Private Message).


    2- TOPICOS E MENSAGENS

    - Pense bem antes de participar no forum ,se nao vai adicionar interesse ao topico nao participe,mensagens futeis,desviadas do tema,mensagens curtas sem teor ou interesse como por exemplo:"sim""nao"" talvez"etc...acabam com o bom desenrolar do topico que foi criado interessante,e com esse tipo de respostas perde se a paciencia e a vontade de voltar ao tema inicial,participe com opinioes ou perguntas ponderadas

    - Não crie topicos sem interesse ,sem nada a ver com motos topicos criados desviados da tematica motociclismo off road serão eliminados sem aviso previo

    - Respeite os temas do topico nao escreva nada que nao tenha nada a ver com o tema do topico.

    - Nao repita topicos,nao crie topicos para colocar a mesma questao,pois isso só desorganiza o forum

    - Evite o uso de maiúsculas nas mensagens pois isso na "linguagem de net" equivale a GRITAR,mensagens com maiúsculas sao desagradaveis para quem ta a ler

    - Nao sera permitido assuntos ilegais,é proibida a discussao de actividades ilegais ou fraudulentas,burlosas,a venda de material ilicito,discussao sobre pirataria de software ou musica,ou outas formas de violaçao a propriedade intelectual ou material,esta medida resulta na explusao sem aviso.



    3- LINGUAGUEM

    - Utilize o Portugues correcto,este forum é portugues,frequentado por portugueses que comunicam em portugues,isto é um forum nao é um chat onde se escreve apressadamente por isso leve o tempo que quiser para que a sua mensagem esteja o mais possivel livre de erros,muitas das vezes gerados pela escrita apressada,erros ortográficos e gramaticais,e falhas de texto comprometam a sua correcta compreensao da mensagem.

    - Nao é permitida a escrita das salas de chat ,nao é permitida a escrita com ks,xs,ou deturpaçoes a lingua portuguesa que deformem a escrita e compliquem a leitura

    - Nao sera permitida o uso de linguaguem gosseira,ordinaria ou sexual.



    4- REGRAS INDIVUAIS EM FÓRUNS


    -Cada fórum poderá ter algumas regras individuais, estas estarão num tópico fixo dentro do respectivo fórum. Essas regras deverão ser consideradas como uma adição às regras acima mencionadas.


    5- AVISO IMPORTANTE

    - Informa-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais fóruns, ou inclusive ao banimento temporário ou definitivo do fórum.


    RECADO DO ADMINISTRADOR

    Lembre se que o forum é moderado por comuns seres humanos que tem uma vida normal como qualquer pessoa humana, por isso nao estao imunes a cometer erros, por isso estamos e sempre estaremos disponiveis para ouvimos a sua opiniao ao que acha mal ou bem neste vosso forum para melhorar o forum o melhor possível, se acha ou encontrou erros no forum comunique via pm ao administrador do fórum, termino agradecendo a todos que participam e colaboram neste forum que espero que seja do vosso agrado.

    A todos o muito obrigado!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:35 pm